A Barraca do Beijo 2 e Pé na Estrada: Duas traduções minhas chegam juntas ao mercado

Hoje é dia de algo inédito na minha carreira: dois livros que eu traduzi chegam juntos ao mercado!

A Barraca do Beijo é uma história que sempre fez bastante sucesso em todas as mídias nas quais foi publicada. Foi assim com o primeiro livro, desde suas origens na plataforma Wattpad, até a sua publicação editorial e a adaptação cinematográfica de sucesso feita pela Netflix. E com o sucesso, vieram as sequências.Assim, A Barraca do Beijo 2 está chegando ao Brasil em duas versões: a cinematográfica, novamente pelo streaming da Netflix, e a literária, que chega ao mercado de livros pela editora Astral Cultural — e que eu fui incumbido de traduzir 🙂

Mas, relembrando aqueles comerciais da década de 1990, não é só isso! Junto com a A Barraca do Beijo 2 (que, curiosamente, é o terceiro livro na cronologia da série), chega junto outra tradução minha que se passa no mesmo universo e com os mesmos protagonistas: Pé na Estrada, uma noveleta de noventa e tantas páginas que vai divertir os fãs, também.

As sinopses e algumas impressões sobre as duas traduções você pode conferir clicando em cada uma das capas dos livros, logo abaixo. Divirta-se!

 

Comentários estão fechados.