A Escolha

Capa escolhaObra: A Escolha
Título originalThe Choice
Autor: Nicholas Sparks
Cliente: Editora Novo Conceito
Ano de publicação: 2012

 

Detalhes da tradução:

Minha segunda tradução de uma obra do Nicholas Sparks, e, como de hábito, traduzir um best-seller é sempre uma grande responsabilidade. Com A Escolha, além de fazer a ponte entre os dois idiomas, foi interessante perceber que o autor procurou retratar uma questão bastante controversa em sua obra, e as consequências das escolhas que temos que fazer — especialmente quando essas escolhas envolvem outras pessoas.

 

Sinopse oficial:

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Comentários estão fechados.