Easy

Capa EasyObra: Easy
Título originalEasy
Autora: Tammara Webber
Cliente: Verus Editora
Ano de publicação: 2013

 

Detalhes da tradução:

Mais uma tradução minha para a Verus Editora, e também o primeiro projeto no segmento New AdultEasy é um livro que agrada especialmente ao público que começa a tomar contato com as primeiras experiências da vida adulta, como faculdade, sair da casa dos pais, e — infelizmente — situações desagradáveis como decepções amorosas e ver-se vítima de uma tentativa de estupro. Easy mostra o enfrentamento de todos esses desafios de uma maneira atraente e bem amarrada, e a autora sabe dosar as situações da obra sem deixar que a história se transforme em um melodrama.

 

Sinopse oficial:

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.

Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares.

A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los.

Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Easy é uma leitura indispensável para quem gostou de Belo desastre, de Jamie McGuire. Sexy e absolutamente cativante, este é um livro imperdível!

Comentários estão fechados.