Enders

Capa EndersObra: Enders
Título originalEnders
Autora: Lissa Price
Cliente: Editora Novo Conceito
Ano de publicação: 2014

 

Detalhes da tradução:

Enders é a obra que conclui a série iniciada com Starters, também publicado pela Editora Novo Conceito em 2012. Diferente do que parece ser a moda corrente no ramo das distopias, Starters/Enders não é uma trilogia, e sim uma série composta por dois livros e quatro e-books opcionais que ajudam a descrever melhor o universo (e que foram disponibilizados gratuitamente para download no site da editora. Clique aqui para saber mais). Embora os e-books não sejam essenciais para curtir a série, são um material extra bem interessante, com informações extras para os fãs da série.

Enders continua a partir do ponto onde Starters terminou. Depois de se envolver com a Prime Destinations e ter um chip com características únicas implantado na cabeça, Callie passa a ser perseguida pelo que resta da empresa, fazendo novos amigos e inimigos no processo. Além disso, Enders tem muitas e muitas reviravoltas; as coisas que Callie imaginava já ter certeza a respeito durante Starters voltam a ser questionadas na segunda parte da série. E, como diz a própria tagline do livro (e lá vai um pequeno spoiler): Ninguém é realmente o que parece.

 

Sinopse oficial:

Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade.
Custe o que custar.

Comentários estão fechados.