A Barraca do Beijo 2

Obra: A Barraca do Beijo 2
Título originalThe Kissing Booth 2 – Going the Distance
Autora: Beth Reekles
Cliente: Editora Astral Cultural
Ano de publicação: 2020

 

Detalhes da tradução:

Chegou, finalmente, a aguardada sequência de “A Barraca do Beijo”, sucesso de público em suas versões literária (publicada pela Astral Cultural) e cinematográfica (disponível via streaming na Netflix). 

A história deste volume começa alguns meses depois do final do primeiro Barraca do Beijo. O casalzinho adolescente se vê separado por uma distância enorme, já que Noah foi aprovado em uma faculdade que fica literalmente no extremo oposto dos Estados Unidos e se mudou para lá. A história se desenrola apresentando as dificuldades inerentes a um relacionamento à distância, e a equipe editorial da Astral Cultural acertou na mosca quando escolheu adaptar o subtítulo do livro como “amor à distância”; isso já serve para dar a tônica de como o enredo é desenvolvido pela autora no decorrer da obra. 

 

Sinopse oficial:

Depois das confusões em A Barraca do Beijo para conseguir manter um relacionamento longe das vistas de seu melhor amigo, Elle Evans parece finalmente ter conquistado o coração de Noah Flynn, mas agora eles estão enfrentando um novo desafio. Noah está em Harvard, em seu primeiro ano de faculdade, do outro lado do país, enquanto Elle ainda está no último ano do ensino médio, ou seja, eles estão oficialmente em um namoro a distância. E esse problema parece ainda mais difícil de ser resolvido.

Quando Elle – e toda a escola – veem um post sugestivo de Noah com outra menina, ela fica arrasada, mesmo que ele jure que não é o que parece. Enquanto a garota luta contra o ciúme, está ficando cada vez mais difícil de ignorar o novo garoto da escola. Ele é gentil, doce, fofo – e está definitivamente interessado em algo além da amizade de Elle. Com o coração em risco, o que Elle deve fazer? Deixar para lá essa história de namoro a distância ou lutar pelo coração do bad boy da escola mais uma vez?

Comentários estão fechados.